Visão Espírita.

Seja bem vindo !
Contamos com sua participação.

Reflexão.

"Caridade é a arte de fazer o bem sem divulgá-lo.
E acreditar que não existe recompensa terrena, para quem doa. E agradecer a Deus, pelo desapego, pelo verdadeiro sentimento de entrega"!
(Irene)
















Seguidores

10 setembro, 2016

Deus esta comigo!




A vida é toda cheia de momentos que se perpetuam e nos concedem o renascimento,
Não importa o que acontece pra ti e em volta de tua vida, se tens Fé em Deus estará em harmonia com o Universo.
Algumas passagens são mais árduas, outras nos forçam a resgatar a Luz que o Cosmo nos irradia, 
No momento de reflexão e de busca,
Somos inundados de Amor Divino e nossa alma desabrocha!
Agradeço a Deus por ter colocado as mãos nas minhas chagas,
E te-las feito tão minúsculas,
Por ter me poupado de sofrimentos,
E é possível dizer:
O câncer não me fez sofrer fisicamente,
Talvez pela sensibilidade,
Balançou meu emocional,
Somos seres vivos e agimos como humanos,
Graças a Deus.
Parei,
Percebi que era momento de  repousar  e deixar o corpo físico e espiritual em contato com as energias
salutares,
Dar um tempo para recomeçar!

Agradeço a todos que irradiaram Luz na minha direção!

Irene