Visão Espírita.

Seja bem vindo !
Contamos com sua participação.

Reflexão.

"Caridade é a arte de fazer o bem sem divulgá-lo.
E acreditar que não existe recompensa terrena, para quem doa. E agradecer a Deus, pelo desapego, pelo verdadeiro sentimento de entrega"!
(Irene)
















Seguidores

08 fevereiro, 2019

Homenagem ao Meu Pai!


Pai, dia 14 de fevereiro, é a data do seu passamento,
E doze anos completarão !

É no ar, no mar e
Na perpendicular,
Que encontro você,
E nos sonhos me estende as mãos,
E estar a me abençoar!

Você não morreu!
Apenas perpetuou e juntou-se a Constelação Maior!
Continua firme e  integro,
E sabe, que Deus,  sempre promove  a excelência!

Em algum lugar do presente,
Você  vive Pai!
E não fica na inércia,
Sabe que o amor  faz o universo  movimentar!
E que a vida não cessa,
E que através  da  Natureza Divina,
O mundo continua ternamente!

Viaja pelo etéreo,
Dribla a Natureza,
Continua firme e Livre,
E sabe que jamais deixaremos de nos Amar!

E  aqui dividida entre os dois mundos,
Estou sempre te esperando,
Para te abraçar!
Entrelaçados caminhamos,
Na certeza de  que um dia,
Nos braços de Deus,
Iremos recomeçar!

E no sincretismo Maior,
Viver nos dois mundos,
E por amar demais!

A esperança na vida,
Promove um dia,
A sabedoria infinita,
Que parece unir;
O céu e o mar!

Eu e você sempre  acreditamos,
Na continuidade do espírito!
E nos dois mundos
Que nos ampara e não separa,
Uni as forças
 E nos inspira,
Continuadamente, por acreditarmos,
E reverenciarmos um Mundo Maior!


Irene Fonseca
8/2/19