Visão Espírita.

Seja bem vindo !
Contamos com sua participação.

Reflexão.

"Caridade é a arte de fazer o bem sem divulgá-lo.
E acreditar que não existe recompensa terrena, para quem doa. E agradecer a Deus, pelo desapego, pelo verdadeiro sentimento de entrega"!
(Irene)
















Seguidores

04 junho, 2023

ORAÇÃO AO OGUM DE SETE LANÇAS.

PELO ESPÍRITO  /DO TRANCA RUA DAS ALMAS / (1H30DIA3/01;2014)

 PSICOGRAFIA – Irene Fonseca 

 

 Ogum de Sete Lanças! Abra meus caminhos com o poder das espadas flamejantes. 

E que eu saiba tudo que preciso saber da matéria e do astral. 

Conserva minha luz e minha inteligência, 

Me guie para compreender todo ensinamento das Dimensões Cósmicas,

 E que eu tenha a Fé que o Mestre Jesus irradia, 

E a certeza de que sigo envolvida em seu manto sagrado! 

E amparada pelas Lanças flamejantes que Ogum Irradia!

 Amém, Amém, Amém.